Postagem em destaque

Linguagem: quando é preciso consultar um fonoaudiólogo?

Especialistas explicam quais sinais indicam atrasos na fala A maior parte das crianças começa a falar por volta dos 12 meses....

sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Brasil Fonoaudiologia visa a excelência e eficiência da comunicação oral e gráfica no atendimento, promoção de saúde e a prevenção de alterações decorrentes do uso profissional da voz.

O serviço prestado pelo telemarketing e call center são fundamentais na relação entre empresa e clientes. Portanto, a empresa é representada pela voz do funcionário. Investir nos funcionários é investir na imagem e eficiência da empresa beneficiando os clientes.

Benefícios da atuação fonoaudiológica:
Aumento da produtividade
Qualidade dos serviços
Qualidade de vida através de noções sobre saúde vocal
Redução de ausências
Clareza e objetividade
Melhora do vocabulário
Precisão articulatória
Maior eficiência na transmissão de informações orais e escritas

Formas de atuação:
Teste admissional e periódico
Treinamentos
Workshop
Atendimento em grupo ou individual
Consutê-nos também sobre o convênio com a Brasil Fonoaudiologia e ofereça benefícios aos funcionários sem ônus à sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário